domingo, julho 25, 2010

Decoração de EVA: Fundo do Mar


Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Oi...
    Parabéns muito linda a tua decoração de fundo do mar.
    Meu filho vai fazer 2 anos e a festa dela vai ser do fundo do mar, vc poderia me mandar os riscos dos peixes que tu usou no mural?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI BOA NOITE, SUA DECORACAO DE FUNDO DO MAR E LINDA.gANHEI NENEM TEM 1 MES E O TEMA DO QUARTO DO MEU FILHO E FUNDO DO MAR, MAS NAO CONSEGUI ACHA MUITA COISA PRA DECORAR POR ISSO DECIDIR EU MESMA FAZER. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE SE POSSIVEL SEUS MOLDES TODOS Q UE VC TIVER DO TEMA GRANDES E PEQUENOS, DESDE JA AGRADECO.
    ATT;
    DANIELLE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    procurei seu e-mail este blog todo e não achei.
    Eu preciso muito fazer uma encomenda.
    Aguardo resposta,
    parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu tema do fundo do mar. Onde posso encontrar essas figuras lindas que usou.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, adorei seu mural do fundo do mar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...